WEBINAR GRATUITO

As três perguntas de ouro para uma boa fluidoterapia

Preencha com seu e-mail abaixo para receber o acesso. GRÁTIS!
LEMBRE-SE: PARA GARANTIR  SUA PARTICIPAÇÃO VOCÊ DEVE CLICAR NO LINK DE VALIDAÇÃO QUE RECEBERÁ POR E-MAIL. VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM

Esses dados serão utilizados para entrarmos em contato com você e disponibilizarmos mais conteúdos e ofertas. Caso você não queira mais receber os nosso emails, cada email que você receber, incluirá ao final, um link que poderá ser usado para remover o seu email da nossa lista de distribuição.

CONFIRMAR INSCRIÇÃO NO WEBINAR
Você sabe definir a melhor estratégia de fluidoterapia para o seu paciente, seja ele um cão ou um gato? Qual fluido administrar, qual a taxa de infusão, quais os seus objetivos? Muitas perguntas surgem na hora de montar o protocolo. Então, chega de "fazer sorinho"! 

Fluidos são medicamentos e, por isso, têm características farmacocinéticas e farmacodinâmicas.

Neste Webinar o Prof. Eduardo Butturini vai te passar um checklist de quais perguntas precisam ser feitas e como respondê-las para a definição e ajuste constante do protocolo. Esse é o #pulodogato dessa aula.

E o melhor: você não precisa saber NADA sobre FLUIDOTERAPIA para participar.


Por que é importante aprender sobre esse tema?

Este curso irá proporcionar conhecimento teórico fundamental para que você consiga entender melhor a fluidoterapia.

O Prof. Eduardo vai te guiar em um passeio pelo mundo da fluidoterapia, por meio da apresentação das três perguntas de ouro que te ajudarão a entender melhor esta área tão importante da medicina veterinária.

Se você é médico veterinário ou estudante de medicina veterinária esta aula é para você! 




Este curso é exclusivo para Médicos Veterinários e estudantes de medicina veterinária  que desejam conhecer e aprofundar seus conhecimentos em fluidoterapia, e para àqueles que desejam iniciar sua especialização nesta área.
Dra. Solange Carné
Médico veterinário graduado pela Universidade Federal Fluminense (UFF) em 2008, mestre em Fisiologia pelo Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e especialização (pós-graduação) em Anestesiologia Veterinária pelo instituto Qualittas. Atualmente leciona Anestesiologia Veterinária e Farmacologia aplicada na Universidade de Vassouras e os módulos de Emergências cardiovasculares e Anestesia no cardiopata em curso de pós-graduação. Doutorado em andamento em Fisiologia no IBCCF da UFRJ investigando a interação cardiopulmonar em diferentes estratégias de fluidoterapia e ventilação mecânica. Tem ampla formação complementar em anestesiologia, emergências e terapia intensiva. Possui mais de 10 anos de experiência prática em clínicas e hospitais veterinários nas áreas de atendimento de emergência e anestesiologia.