WEBINAR GRATUITO

#OpuloDoGato para diagnosticar SEPSE com muito mais precisão!

Preencha com seu e-mail abaixo para assistir GRÁTIS!
LEMBRE-SE: PARA GARANTIR  SUA PARTICIPAÇÃO VOCÊ DEVE CLICAR NO LINK DE VALIDAÇÃO QUE RECEBERÁ POR E-MAIL. VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM

Esses dados serão utilizados para entrarmos em contato com você e disponibilizarmos mais conteúdos e ofertas. Caso você não queira mais receber os nosso emails, cada email que você receber, incluirá ao final, um link que poderá ser usado para remover o seu email da nossa lista de distribuição.

CONFIRMAR INSCRIÇÃO NO WEBINAR
O Dr. Paulo Daniel Sant'Anna Leal vai dar várias dicas INDISPENSÁVEIS sobre como diagnosticar uma infecção/inflamação mesmo quando o hemograma não apresenta sinais infecciosos e/ou inflamatórios.

Você vai aprender a diagnosticar e manejar infecções em indivíduos imunossuprimidos, entender qual a melhor estratégia antibiótica e como avaliar sua eficácia ou fracasso. 

Com isso, você terá maior segurança para a realização dos seus diagnósticos e irá agregar muitos conhecimentos. Esse é o #pulodogato dessa aula. 

E o melhor: você não precisa saber NADA sobre DIAGNÓSTICO EM SEPSE para participar.

O Dr. Paulo vai te guiar em um passeio pelo mundo da precisão diagnóstica, por meio da apresentação de imagens e técnicas que te ajudarão a entender melhor esta área tão importante da medicina veterinária.

Por que é importante aprender sobre esse tema?

Antibióticos têm características farmacocinéticas e farmacodinâmicas distintas e a escolha correta define muitas das vezes o sucesso ou o óbito do paciente. Portanto o diagnóstico precoce da infecção, seu estadiamento e manejo, são fundamentais na clínica de pequenos animais e exigidos no dia a dia da rotina clínica.

Neste Webinar o Doutor Paulo Daniel Sant'Anna Leal vai te apresentar uma nova perspectiva do diagnóstico das infecções e inflamações, um checklist de quais perguntas precisam ser feitas e como respondê-las para a definição do melhor manejo da infecção/inflamação.

Se você é médico veterinário ou estudante de medicina veterinária esta aula é para você! 




Se você é Estudante em Medicina Veterinária ou Profissional da área e quer entender como fazer um diagnóstico de SEPSE com muito mas precisão, seja bem-vindo.
Dra. Solange Carné
Dr. Paulo Daniel Sant' Anna Leal é membro da Academia de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro. Doutor pela UFRRJ, Mestrado em Medicina Veterinária na área de Clínica e Cirurgia pela UFRRJ. Coordenador técnico e responsável pelo setor de Diagnóstico, Laboratório Clínico, Clínica Médica e Cirurgia Geral da Clínica Veterinária Centro de Terapia Intensiva e Emergência Veterinária. Presidente da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais / RJ - ANCLIVEPA/RJ (2000-2003).
Presidente da Associação Patronal de Clínicos Veterinários-APCV, por dois mandatos (1995-2001)